Investimento - Administração de Empresas

Informações para calouros em 2018  do
Mestrado Acadêmico e Doutorado Administração de Empresas

Bolsas de Estudos

Com exceção dos alunos da LP Competitividade em Gestão do Programa em AE**, todos os demais alunos regularmente matriculados no Mestrado Acadêmico e no Doutorado em Administração de Empresas que tiverem sido aprovados pelo processo seletivo regular do Programa para ingresso em 2018 receberão a garantia de bolsa de estudos modalidade taxa, isto é, isenção das mensalidades.   A manutenção desta bolsa dependerá do atendimento pelo aluno a todos os requisitos e prazos exigidos pelo Programa.
Além da bolsa taxa, existe também a possibilidade de obtenção de  bolsas integrais, modalidade em que o aluno recebe a isenção das mensalidades juntamente com uma ajuda de custo das agências de fomento (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) ou Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)). Neste caso, o candidato deverá participar de um processo seletivo específico para alunos bolsistas após o ingresso no Programa.  Para mais informações, clique aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por enquanto, não temos previsão de bolsas de estudos para alunos da Linha de Pesquisa Competitividade em Gestão do Programa em AE:

**Valores - Doutorado:
Para os calouros do Doutorado em 2017 o valor total do curso será R$ 152.916,00 (cento e cinquenta e dois mil e novecentos e dezesseis reais)* pagos em 48 parcelas da seguinte forma:
•         36 parcelas de R$ 3.509,00 (três mil, quinhentos e nove reais);
•         12 parcelas de R$ 2.216,00 (dois mil duzentos e dezesseis reais).

* valores sujeitos a reajustes

Valor de Referência - Mestrado Acadêmico:
•         Semestralidade vigente no 2º/2017: 06 parcelas de R$ R$ 2.900,00*.

* valores sujeitos a reajustes