Esta linha de pesquisa contempla diferentes vertentes de estudos em marketing, envolvendo em suas dimensões de análise tanto o nível macro (da empresa ou atividade econômica), quanto o nível micro (do indivíduo) e diferentes paradigmas e métodos de pesquisa.
Os principais eixos temáticos da linha são:
Entre os temas de pesquisas desenvolvidos no escopo da linha, estão: construção e evolução de mercados e marcas; desempenho e métricas de marketing; disrupção digital; estratégias de marketing; gestão de canais de marketing; impactos do marketing no bem-estar e na sociedade; marketing de serviços e co-criação de valor; psicologia do consumidor; significados, práticas e tendências do consumo.
As pesquisas da linha têm focado contextos diversos, tais como organizações dos setores varejo e serviço, organizações sem fins lucrativos, consumo e consumidores no ambiente digital.
Pesquisadores de formação diversa (Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Matemática, Psicologia, Sociologia, entre outros) são bem-vindos para os cursos de mestrado e doutorado, ou pós-doutorado.”
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Suas pesquisas versam sobre a pesquisa transformativa do consumidor e a responsabilidade social corporativa.
Seus interesses de pesquisa envolvem mensuração, métricas, métodos quantitativos e desempenho em marketing.
Seus interesses de pesquisa se concentram em aspectos cognitivos e emocionais em comportamento do consumidor.
Seus interesses de pesquisa são marketing estratégico, inovação, sustentabilidade e interação universidade-empresa
Seus principais interesses de pesquisa são cultura e consumo e mídias digitais.
Professor Colaborador
Suas áreas de interesse são disrupção digital, marketing analytics, canais de distribuição e business cycle research in marketing.
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