Finanças

A Linha de Pesquisa em Finanças da FGV EAESP já formou mais de 300 pesquisadores (entre Mestres e Doutores), os quais têm ocupado funções de destaque na academia, no governo e na indústria. Durante o curso, os alunos da Linha invariavelmente realizam estágios em conceituadas instituições no exterior, entre elas: University of Cambridge, University of California, University of Texas, University of Colorado, University of Lancaster, University of New York, University of Illinois, Instituto de Empresa (IE) de Madrid, University of Georgia, e Stanford University. A Linha de Finanças conta com um leque de professores cujas especialidades cobrem todo o espectro de Finanças: finanças corporativas (incluindo finanças internacionais e governança corporativa), investimentos e precificação de ativos, finanças comportamentais, banking, regulação e estabilidade financeira. Destaca-se ainda a priorização do impacto social, bem como o potencial de contribuição para inovação, da produção científica da Linha de Finanças da FGV EAESP.

Saiba mais sobre essa Linha assistindo ao vídeo.

Caso não esteja visualizando o vídeo, clique aqui.

Membros do Núcleo de Docentes Permanentes Atuais

(clique no nome do professor para acessar o respectivo CV Lattes)

Prof. Wesley Mendes da Silva  (representante)

Prof. Rafael Felipe Schiozer

Prof. Alan De Genaro

Prof. Paulo Renato Soares Terra

Prof. Antonio Gledson de Carvalho

Professor Colaborador

Prof. Richard Saito

Visite também a página dos professores no site do GVPesquisa e conheça mais sobre suas produções.
Portal FGVENG

Acompanhe na rede