Investimento - Administração Pública e Governo

Informações para calouros em 2017 - Administração Pública e Governo

Bolsa de Estudos para alunos de Mestrado Acadêmico e Doutorado:

Todos os alunos regularmente matriculados no Mestrado Acadêmico e no Doutorado em Administração Pública e Governo aprovados no processo seletivo regular do Programa para ingresso em 2017 receberão a garantia de bolsa de estudos modalidade taxa, isto é, isenção das mensalidades.   A manutenção desta bolsa será possível desde que o aluno  cumpra com todos os requisitos e prazos exigidos pelo Programa.

Além da bolsa taxa, existe também a possibilidade de obtenção de  bolsas integrais, modalidade em que o aluno recebe a isenções das mensalidades mais uma ajuda de custo das agências de fomento (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e  da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)). Neste caso, o candidato deverá participar de um processo seletivo específico para alunos bolsistas, após ingresso no Programa.

Para mais informações sobre  bolsa de estudos, clique aqui.

SEMESTRALIDADE VIGENTE NO 1º SEMESTRE DE 2017*

Pagamento em seis parcelas mensais, com vencimento todo dia 10 de cada
mês

06 parcelas de R$ R$ 2.900,00.

* valores sujeitos a reajustes