Investimento - Administração Pública e Governo

Informações para calouros em 2018 - Administração Pública e Governo

Bolsa de Estudos para alunos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos:

Todos os alunos regularmente matriculados no Mestrado e no Doutorado Acadêmicos em Administração Pública e Governo aprovados no processo seletivo regular do Programa para ingresso em 2018 receberão a garantia de bolsa de estudos modalidade taxa, isto é, isenção das mensalidades*.

Além da isenção da mensalidade, existe também a possibilidade de obtenção de  bolsas integrais, modalidade em que o aluno recebe a isenções das mensalidades e uma bolsa de estudos das agências de fomento CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) ou CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Neste caso, o candidato deverá participar de um processo seletivo específico para alunos bolsistas, após ingresso no curso.

Para mais informações sobre  bolsa de estudos, clique aqui.

SEMESTRALIDADE VIGENTE NO 2º SEMESTRE DE 2017*

Pagamento em seis parcelas mensais, com vencimento todo dia 10 de cada
mês

06 parcelas de R$ R$ 2.900,00.

* valores sujeitos a reajustes

*A manutenção desta bolsa será possível desde que o aluno  cumpra com todos os requisitos e prazos exigidos pelo Programa.