Oportunidades Internacionais

Inserção Internacional
Preparo para atuação em um mundo globalizado

Consciente da importância de uma formação voltada para um mercado globalizado, a FGV-EAESP oferece aos alunos do Mestrado Acadêmico e Doutorado a oportunidade de participar de intercâmbios e eventos internacionais, bem como de cursos ministrados na própria Escola por professores estrangeiros. A FGV-EAESP é a única instituição brasileira representante da rede internacional PIM – Partnership International Management, que possibilita aos alunos o intercâmbio com cerca de 50 instituições de ensino nas mais diversas partes do mundo.
A administração dos programas de intercâmbio está sob responsabilidade da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI). Para participar, os alunos são submetidos a processo de seleção. Para saber mais, clique aqui.

Estágio Doutoral no Exterior
Todos os alunos de Doutorado devem participar de estágio no exterior. Em casos específicos, e como alternativa, participarão de estágios de curta duração ou atividades internacionais.

Alunos Estrangeiros

A FGV-EAESP prepara administradores que possam compreender as realidades políticas do Brasil e do mundo e que estejam aptos a lidar com os complexos desdobramentos de nossa ordem socioeconômica. A Instituição visa, entre outros objetivos, formar profissionais capacitados para compreender e tomar decisões em ambientes de incerteza como o brasileiro.

Portal FGVENG

Acompanhe na rede